22 de julho de 2012

Miltinho se reúne com o grupo de mulheres


O candidato do PSB à Prefeitura de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão, se reuniu na noite deste sábado (21) com cerca de 200 mulheres que formarão o Grupo das “mulheres unidas para reconstruir São Mateus”, o encontro das mulheres com Miltinho aconteceu no CEMA da Rua São Marcos na Vila Barreto, na pauta foram debatidas as atividades de campanha do grupo e o debate sobre o programa de governo para as mulheres além da apresentação das candidatas mulheres da coligação de Miltinho 40.

“Sempre tive uma preocupação muito grande com a defesa dos direitos e de gênero”, afirmou Miltinho emocionado após assistir um vídeo sobre sua tragetória política exibido no encontro.

No encontro com as mulheres, também foram debatidas atividades e ações que poderão ser incorporadas ao longo da campanha. “Na reunião discutimos como as mulheres unida para reconstruir São Mateus irão se engajar na campanha’’ afirmou a Profª Lucélia uma das líderes do movimento feminista. Aproveitando a oportunidade e o grande público presente, Miltinho fez o anúncio de seu primeiro ato de massa nesta campanha, trata-se do 1º comício a ser realizado no dia 10 de agosto na Praça do Zé Machado.

Ao longo deste sábado, Mitlinho Aragão participou de outros encontros dentre eles da comemoração do Dia do Trabalhdor organziado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Já na manhã de hoje, Miltinho Aragão usou sua página no facebook para se manifestar quanto ao encontro que teve com as mulheres:


Da Assessoria de Comunicação de Miltinho 40

Nenhum comentário: