20 de outubro de 2011

Populares tentam salvar Ponte do Piqui

Enquanto o prefeito usa uma TV apenas para insultar aqueles que não tem nada a ver com seus desequilíbrios e tentar explicar o inexplicável de seu governo faz de conta. A população com as fortes chuvas que nos últimos dias cai sobre nossa cidade e em boa parte de nosso Estado, teve que tomar a iniciativa e os próprios moradores recuperaram a Ponte do Piqui, que caiu a dois meses, alguém que não foi o prefeito CASSADO tomou a iniciativa de juntar os populares para repor as madeiras da destruída ponte, haja vista que com as chuvas dos último dias o nível do Rio Tapuio subiu um pouco dificultando a passagem por baixo da ponte.
Pelo visto em São Mateus daqui pra frente será assim, ou o POVO toma a iniciativa, ou o que já tá ruim ficará pior. Mesmo o Tiririca ter afirmado que pior do que está não fica!

2 comentários:

Davi Garista N. Pessoa disse...

kd defessores do cúruné ? kd a guerreira que manda no maranhão ? kd o deputado tata milhão ? kd a fidelidade que o cúruné tanto se orgulha em dizer que tem a familia sarney ? ou o prestigio dele com a familia não é la essas coisas ou ele ta esperando a audiencia do processo que ele falou no jornaleco que iria mover contra o motorista do caminhão que caiu junto com a ponte digo caiu junot porque a ponte ja estava podre mesmo fizeram uma maquiagem pra enganar os bestas se não fosse aquele caminhão poderia ter sido ate uma carroça aquela ponte teria caido ... aregasse a mangas povo e maos a obra e prepa-te porque no proximo ano a cidade vai virar um canteiro de obras pra iludir o povo igual na outra eleição que muita gente caiu na onda do asfalto de açucar ...

ass. patty faria n. pessoa

Davi Garista N. Pessoa disse...

Ta na hora das pessoas que se utlizavam da ponte fundarem um uma associaçao eu sugiro ate o nome ;MSP movimento dos sem ponte, ha proposito o cúruné tem que participar do movimento porque ele tem umas "terrinhas" pra quelas bandas .